INÍCIO NOTÍCIAS CONTATO ENTRAR

Líder do Paraibano, Botafogo encara o segundo colocado Serra Branca no Amigão

A partida será disputada às 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande

02-03-2024

Líder e invicto no Campeonato Paraibano, o Botafogo encara, neste sábado (2), o segundo colocado Serra Branca, em jogo válido pela 7ª rodada do certame estadual. A bola rola às 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. 

Com quatro vitórias e um empate, o Botafogo tem 13 pontos e pode, em caso de vitória, praticamente carimbar sua vaga na semifinal do Paraibano. O Serra Branca, por sua vez, vem logo atrás, com 11 pontos. Dono do melhor ataque da competição, com 12 gols, e da melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos, o Belo ainda tem um jogo a menos em relação ao rival de hoje. 

Com a saída do técnico Cristian de Souza, o Alvinegro da Estrela Vermelha será comandado na partida contra o Carcará pelo auxiliar Severino Maia, que faz parte da comissão técnica permanente do clube. O novo treinador, Moacir Júnior, só fará sua estreia na próxima quarta-feira (6), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. 

Maia contará com um reforço importante. O atacante Paulinho, contratado pelo clube na última terça-feira (27), treinou normalmente com grupo ao longo da semana e está relacionado para a partida. 

*Transmissão* - A partida de hoje terá transmissão pelas TVs Cabo Branco e Paraíba para todo o Estado, a partir das 16h20.

Arbitragem de Serra Branca x Botafogo

  • Árbitro principal: Diego Roberto Souza de Melo
  • Assistente 1: Esdras Marques de Souza
  • Assistente 2: Arlindo Nascimento dos Santos Júnior
  • Quarto árbitro: Romário Medeiros Soares de Souza

Números do Botafogo no Campeonato Paraibano:

Jogos: 5
Vitórias: 4
Empates: 1
Derrotas: 0
Pontos: 13
Posição: 1º
Aproveitamento: 86,6%
Gols marcados: 12
Gols sofridos: 4
Saldo: 8
Artilheiros: Kiko (3), Pipico (2), Erick (2), Bruno Mota (2), Bruno Leite (2), Dayvison Mosquito (1).
Assistências: Dayvison Mosquito (1), Luiz Felipe (1), Jean Silva (1), Sousa Tibiri (1), Bruno Cardoso (1), Bruno Leite (1), Gabriel Rosseto (1) e Pipico (1). 
Cartões amarelos: Júlio Rusch (2), Rafael Furlan (1), Sousa Tibiri (1), Igor Sousa (1), Bruno Cardoso (1), Bruno Leite (1), Erick (1), Wallace (1), Luiz Felipe (1) e Rodrigo (1).
Cartões vermelhos: Júlio Rusch (1).

Por Allan Hebert

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Parceiros